sexta-feira, 15 de junho de 2012

Apresentação


O Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central tem grata satisfação de abrir espaço para a colaboração, sempre produtiva e rica, da irmã, Mn. Isabel Cristina Frazão Nogueira Mota, esposa do Pastor da Igreja. Esta amada irmã, sempre muito polivalente na Obra de Deus, no Reino dos Céus, se notabiliza por suas convicções, sua liderança marcante, sua disponibilidade, seu jeito muito cristão de lidar com os desafios que surjam à porta de suas condições e oportunidades.

Abrindo este espaço virtual, ouvindo suas opiniões, sempre muito boas, estamos dando mais um passo para a valorização dos ideais buscado por este Portal, em todas as suas páginas, em todos os seus conteúdos disponibilizados. Assim, convidamos a todos, também por esta porta que abrimos, a se beneficiarem da melhor maneira possível, com o conteúdo mais bíblico que possamos oferecer.
Junto com o espaço a esta irmão, convocamos aos seus leitores que participem, postando comentários em cada contribuição que ela oferecer, e assim, mais gente poderá crescer com o que deixaremos como instrumento de reflexão posicionamentos.



Teixeira de Freitas BA, 15 de Junho de 2012

Nenhum comentário: