sábado, 16 de setembro de 2017

Fidelidade Conjugal III

Refletindo o texto de Hebreus 13:4
Resultado de imagem para fidelidade conjugal 


Precisava fechar esta sequencia de textos, colocando algumas possibilidades. Todos nós, maculamos muitos votos, ou simplesmente desistimos, abandonamos. Todos nós desonramos pessoas, situações. O que fazer? Voltar atrás... Como é bom fazer consertos, fazer ajustes! Como é bom recomeçar! Como é bom restaurar! Quando eu me coloco nesta disponibilidade, eu trabalho uma série de coisas boas em mim, e no outro também. Há restaurações na vida, que ficam ou se tornam melhores do que eram outrora. Ficam mais ajustadas, mais fortes, mais" impermeáveis", mais fáceis de ser manuseadas, mais confortáveis, mais bonitas, por dentro e por fora .Imaginem vocês, quando trabalhamos com o melhor dos arquitetos! O mais confiável O mais completo, porque inicia, e termina o mesmo projeto até o fim, com tudo Dele. Só precisamos descansar nisso. Mateus 11:28." Vinde a mim, cansados e sobrecarregados" Você, mesmo cansada, ou cansado, precisa vir a Ele. Sair de onde estar, e estar no refúgio Dele. É Dele, somente Dele todo o trabalho, e o seu trabalho, é descansar Nele.É fácil? Não. Não é. Dói muito? Dói. Mexe, com toda a estrutura. Sim! Dos dois. Mas, lhe garanto, vale a pena! O refúgio humano da companhia para dias da velhice... O crescimento da pessoa humana saindo de uma crise, é mais prazeroso! A capacidade de ter desenvolvido a paciência, ter colocado o perdão em prática, a capacidade de ter se colocado no lugar do outro, vai produzir em você, muito mais virtudes. Mais maturidade, mais sabedoria, e acima de tudo mais dependência de Deus. " Quando você pensa que é fraco, aí, é que você, é forte." Encerro aqui, dizendo, que todos nós, somos fracos, somos débeis, somos somente humanos. Caímos sim, erramos sim. Ninguém é tão forte a ponto de acusar, ou apontar dedos. Diz a bíblia, que não há um justo se quer, não há quem busque a Deus, não há quem entenda. Somos todos nivelados pelo mesmo nível. Hoje, é você, é o seu casamento. Amanhã pode ser eu, ou o meu casamento. Devemos sim, ter cuidado uns com os outros, para que não venhamos desmoronar. Nunca é tarde para para sermos felizes, e fazermos felizes os outros.  (facebook)


Nenhum comentário: