quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Não tenho problemas....



Recentemente, uma pessoa ligada a mim, tem passado por alguns problemas... problemas estes, que tem me feito refletir, e que cheguei a uma simples conclusão: Não tenho problemas. Que problema tem uma pessoa com saúde, com uma família equilibrada, com as finanças em ordem, com um marido que lhe é muito amigo, fiel, bem humorado, com filhos saudáveis, e, acima de tudo, com a certeza de vida eterna abundante em Cristo Jesus?  Que mais necessita uma pessoa do que estas coisas? Tenho vivido plenamente estes dias, agradecendo o privilégio de ser uma pessoa respeitada e amada por aqueles  que me cercam. Tenho aprendido que as minhas adversidades são muito pequenas em relação a tantos problemas que muitos têm passado. Neste momento, eu gostaria de convidar você a fazer um balanço também da sua vida. Você é feliz? tem demonstrado gratidão a Deus, e às pessoas que lhe cercam, por ter tão poucos problemas? Ou você é aquela pessoa que nada tá bom, e tudo é muito complicado. Seus problemas sempre são maiores que os dos outros, as suas perdas nem se comparam com as dos outros.. Você se sente a pessoa mais sofrida e injustiçada da face da terra... As suas lutas, são grandes tormentas. Dê uma paradinha, e desce do seu mundinho, deixa de olhar para o seu" umbiguinho". Existem pessoas com situações muito piores que as que você tem enfrentado. Acorde sempre para um novo' amanhecer" um novo despertar de idéias e forças para dar a volta por cima. Eu, estou desenvolvendo isto em mim. Gostaria que você fizesse o mesmo. Faz bem à saúde.

Nenhum comentário: